quinta-feira, 22 de maio de 2014

Prefeito Rossini inaugura reforma do Colégio Normal

A cidade de Lajedo estrará em festa nesta sexta feira, dia 23, com a inauguração das obras de reforma do Colégio Normal do Lajedo.

Desde o ano passado, o Educandário vem passando por melhorias estruturais, tendo, segundo a Prefeitura, 90% de sua estrutura física reformada. O Colégio ganhou novos corredores e paredes em cerâmica, banheiros totalmente reformados, um novo pátio, teto, salas administrativas e entrada coberta, além de todas as salas de aula com ar condicionado. As estruturas elétrica e hidráulica, também foram substituídas por novas redes, dando fim ao risco de acidentes e ao acúmulo de água das chuvas por falta de drenagem no pátio.

A aparência é de um novo Colégio, já que o Educandário recebeu uma nova pintura e quadros brancos em todas as salas, além das salas de jogos e de vídeo.  A cozinha também não ficou de fora e teve seu ambiente todo modificado com cerâmica e pias em inox, tendo ainda, a colocação de novas portas em todos os acessos e a execução dos reparos nas janelas e paredes exteriores. Todas essas melhorias serão entregues a população a partir das 18h. Logo após a inauguração que contará com a presença do Prefeito Rossini Blésmanny (PSD) haverá shows com a banda Virados do Forró e com a cantora Belinha Lisboa.