segunda-feira, 4 de março de 2019

15 ANOS DESFILANDO NA SAPUCAÍ: Maria José brilha nos Desfiles da Império Serrano e da Grande Rio. Hoje ela Desfila na Portela


Ela se supera a cada ano! Completando 15 anos de Desfiles na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, Maria José Siqueira, que é natural de Brejão, mas que tem Garanhuns no coração, mostrou que tem samba no pé, saúde e energia de sobra ao desfilar em duas Escolas de Samba na mesma noite.

A proeza dessa Nordestina, que já é famosa por suas viagens ao redor do Mundo, foi registrada na noite de ontem, dia 3. Maria José desfilou na Império Serrano, Escola que abriu os Desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro e em seguida na Grande Rio, a terceira da noite de Desfiles na Apoteose do Samba.

Hoje, dia 4, tem mais. Maria José volta a Sapucaí para desfilar pela Portela. Ela, que estará na Ala “Águia na Folia”, com a fantasia “Oxalá” deve aparecer na tela da Globo – que transmite os desfiles - a partir das 23h25min, já que a Escola será a terceira a se apresentar. “São 15 anos de Desfile no Rio de Janeiro, mas a cada novo desfile, uma nova emoção. Sinto um orgulho muito grande em poder homenagear todos os Pernambucanos, especialmente os das cidades de Brejão e de Garanhuns”, registrou Maria José Siqueira.