sexta-feira, 8 de março de 2019

Domingo tem Ressaca do Carnaval com Desfile das Piriguetes da Vila

 

A Ressaca do Carnaval  acontece nesse domingo, dia 10, aqui em Garanhuns. Trata-se do 8° Desfile das Piriguetes da Vila, numa festa que promete muita alegria e irreverência. A concentração do evento começa às 15h, saindo da Praça da Vila Lacerdópolis, em direção à Praça da Vila do Quartel, passando pelas ruas Caetés, São João, Brejão e  Bom Conselho. 


O cantor Marrom Brasileiro puxará o bloco, juntamente com Belinha Lisboa, ambos ao som do Trio Pancadinha. A Escola de Samba Unidos de Santa Terezinha e a Orquestra Manoel Rabelo também participam do evento organizado por Fá Albino, Helton Carlos e Johny Albino, e que conta com o patrocínio do Governo de Pernambuco; do deputado Estadual Sivaldo Albino e o apoio da JM Seguros Gerais; Prefeitura de Garanhuns e da Polícia Militar de Pernambuco.

De acordo com a organização do Evento, a Praça da Vila do Quartel será fechada e todos os participantes da festa passarão por revistas. “Não será permitida a comercialização de nenhuma bebida em recipiente de vidro, nem a entrada na praça com cooler”, complementa a Organização.