sábado, 23 de março de 2019

RECONHECIMENTO: Bruno Gomes e Aurimar Ferreira são homenageados em Garanhuns


A semana foi marcada por homenagens aqui em Garanhuns. O Secretário de Administração do Município, Bruno Gomes, bem como o Escritor e Jornalista Aurimar Ferreira, foram agraciados com importantes comendas concedidas pelo Exército Brasileiro e pela Câmara de Vereadores, respectivamente.

Bruno Gomes foi homenageado pelo 71º Batalhão de Infantaria Motorizado (71º BI Mtz), durante as comemorações do aniversário dos 52 anos daquela Unidade Militar. O Secretário Municipal foi agraciado com o diploma de "Amigo do Batalhão", em solenidade realizada na última quinta-feira, dia 21, no Quartel do Exército instalado no Município.

“O Exército é uma das instituições de maior credibilidade no País e me sinto lisonjeado em ser homenageado pelo comando do 71º BI Mtz, essa que é uma das Unidades Militares mais respeitadas do Brasil. Agradeço ao Tenente-coronel Goyanna e a todos os membros da Força de Ação Rápida do Nordeste pela honraria”, argumentou o secretário Bruno Gomes.

AURIMAR É DESTAQUE - Diante da sua atuação profissional, bem como pelo recente lançamento do seu novo livro: ‘Timidez: Não a Deixe Falar Por Você’, o Escritor e Jornalista Aurimar Ferreira, que atua na Rádio Jornal Garanhuns, recebeu Votos de Aplausos da Câmara Municipal de Garanhuns.

“Aurimar Ferreira com sua obra, coloca o nome do Município na lista dos que incentivam a literatura local, com obras e títulos que enchem de orgulho os Garanhuenses”, justificou a vereadora Andréa Nunes, autora da iniciativa no Legislativo Municipal, que inclusive foi subscrita por outros seis Parlamentares. “Recebo o Voto de Aplausos com muito orgulho e surpresa, sinto-me lisonjeado. Agradeço a Vereadora e amiga, diretora Andréa Nunes pela iniciativa e reconhecimento, assim como, a todos os Vereadores da Casa os quais tenho enorme respeito e admiração”, ressaltou o Escritor.

A 3ª edição : ‘Timidez: Não a Deixe Falar Por Você’ foi lançada aqui em Garanhuns no último dia 21 de fevereiro. A obra aborda a temática no aspecto psicológico com definição do assunto; as causas da timidez; as reações emocionais e físicas, além de dicas para enfrentar o problema. A obra traz também depoimentos de pessoas comuns, artistas, empresários, políticos e atletas que relatam como convivem ou superaram a timidez. O livro está disponível na Salles Revista, no centro de Garanhuns, bem como através do e-mail: aurimarjornalista@yahoo.com.br ou via whatsapp: (87) 99922-3238.