quarta-feira, 27 de março de 2019

Celpe leva Projeto Energia com Cidadania para Lagoa do Ouro


Os moradores do município de Lagoa do Ouro estão recebendo as ações do Projeto Energia com Cidadania. Promovida pela Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), a estrutura da ação estará montada até a próxima sexta-feira, dia 29, na Praça da Conceição, no Centro da Cidade. O funcionamento é das 8 às 16h30min até essa quinta-feira, dia 28, e das 8 às 11h30min na sexta, dia 29.

Durante a ação, a concessionária fará troca de lâmpadas fluorescentes, incandescentes ou halógenas, de potência igual ou superior a 15 Watt, por LED – com o limite de cinco lâmpadas por cliente. Para receber o benefício, o cliente residencial do bairro precisa comparecer ao local com as lâmpadas antigas a serem entregues e estar munido da fatura do mês de fevereiro paga e sem débitos anteriores.

Caso nos últimos seis anos o cliente já tenha recebido um total de oito lâmpadas entregues pela Celpe, ele não poderá ser beneficiado novamente. O projeto é desenvolvido a partir do Programa de Eficiência Energética da concessionária, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).