domingo, 17 de março de 2019

Garanhuns perde João de Bolinha


Morreu na manhã de ontem, dia 16, o empresário garanhuense João de Barros e Silva, o João de Bolinha. De acordo com Nota divulgada pelo Lions Clube de Garanhuns, João estava internado no Hospital Perpétuo Socorro, onde veio a falecer.

Empresário de destaque na Cidade, presidiu por vários anos o Sindicato do Comércio Varejista local e atuou com destaque, ao lado do professor Josias Albuquerque (falecido recentemente) no sistema Fecomércio. Além do Lions Clube, Ele também integrava a Loja Maçônica Mensageiros do Bem. “Sofremos essa importante baixa, assim como o Leonismo, a sua querida família e a sociedade garanhuense”, publicou o Lins Clube Garanhuns, em postagem no Facebook.

“Estive ao lado de João de Bolinha em diversos momentos lutando em prol da classe empresarial da nossa Cidade e consequentemente, do desenvolvimento econômico de Garanhuns. Deus dê força e conforte os corações de todos os familiares e amigos que estão sofrendo com essa grande perda”, registrou o Prefeito Izaías Régis (PTB). A Municipalidade decretou luto oficial de três dias.