segunda-feira, 18 de março de 2019

GARANHUNS: Silvino recebe Visita de Deputado e Trabalha Candidatura a Prefeito

 

Ele não confirma, mas sem muito alarde, o ex-prefeito Silvino Duarte (PTB) segue trabalhando visando se viabilizar candidato a Prefeito de Garanhuns, em 2020. Nesse final de semana, Duarte recebeu a visita do Deputado Federal Silvio Costa Filho (PRB), numa possível sinalização de apoio ao projeto político do petebista: voltar ao Palácio Celso Galvão.

“O ex-prefeito Silvino é uma liderança que vai nos ajudar a pensar ações e projetos para a Cidade. Tive a oportunidade de me colocar à disposição; estreitar nossa relação e discutir as necessidades e ações para o Município ao lado do prefeito Izaías. Além disso, não tenho dúvida que ele é fundamental para o fortalecimento do nosso projeto em Garanhuns”, chamou a atenção Costa Filho, sem registrar os detalhes desse “projeto”.

“Durante nosso encontro conversamos sobre os problemas e as necessidades da Cidade e da Região. Como estivemos juntos nas eleições de 2018, nós vamos continuar construindo o futuro”, destacou Silvino, que governou Garanhuns por oito anos, entre 1996 e 2004. Duarte, que também foi Vereador e Vice-prefeito de Garanhuns, voltou a se candidatar a Prefeito, em 2012, mas abriu mão da disputa faltando vinte dias para o pleito, quando passou a apoiar o então deputado Estadual Izaías Régis, eleito Prefeito naquela eleição.