sexta-feira, 8 de março de 2019

Casal Garanhuense sofre grave Acidente de Moto na Argentina

 

Na manhã de ontem, dia 7, dois brasileiros sofreram um grave acidente enquanto trafegavam de motocicleta pela rodovia Rota 20, na cidade Encón, localizada na província de San Juan, na Argentina. De acordo com a Imprensa local, as vítimas, identificadas como Sérgio Coifman e Carla Simone Coifman, ambos residentes aqui em Garanhuns, teriam colidido com um carro.


Segundo relatos da Polícia local, o acidente teria acontecido no quilômetro 20 da Rodovia. A motocicleta em que o Casal trafegava teria colidido com um Peugeot 208. De acordo com o jornal Diário de Cuyo, os garanhuenses (Sérgio e Carla) foram levados de ambulância para o Hospital Rawson. Informações do Diário de Cuyo dão conta que ambos foram operados no Hospital da  província de San Juan, tendo uma das pernas, de ambos, amputadas.

Informações que circulam nas redes sociais, todavia ainda não confirmadas por familiares, indicam que tanto Sérgio Coifman, quanto Carla Simone Coifman, estariam na UTI, porém estáveis. Eles estariam sendo acompanhados por um Médico ligado a família de Carla Simone. (Com informações e imagens do Diario de Cuyo. CONFIRA)


Clique em Player e confira o Percurso da Corrida: