sexta-feira, 1 de março de 2019

Netflix divulga novidades para o Catálogo em Março

 

A Netflix anunciou as séries que chegam à plataforma no mês de março. A princípio serão 14 séries, algumas novidades e outras continuações, com novas temporadas. Na lista, a estreia da série brasileira Coisa Mais Linda, com Maria Casadevall, além da terceira temporada de Santa Clarita Diet, com Drew Barrymore. Veja alguns destaques:

FAMÍLIA AO RESGATE - Após a morte repentina de sua mulher, o comandante de busca e salvamento John West decide mudar, com os três filhos, para sua cidade natal, a rural Turtle Island Bay. Primeira temporada estreia hoje.

ATLANTA - O rapper Paper Boi e seu empresário Earn, que são primos, tentam alcançar a fama juntos na cena musical de Atlanta, Georgia. Segunda temporada estreia amanhã.

COISA MAIS LINDA - Protagonizado por Maria Casadevall, a série conta a história de Maria Luiz que, depois do desaparecimento do marido, transforma a propriedade dele numa casa noturna de bossa nova. Estreia no dia 22.

SANTA CLARITA DIET - Com pegada cômica, a série mostra um casal de corretores, que tem sua tranquila vida alterada quando a mulher passa por mudanças drásticas, tudo com muitas mortes e destruição. Terceira temporada no dia 29.

A ORDEM - Após entrar para uma sociedade secreta, o jovem Jack Morton começa a fazer parte do universo sombrio e repleto de monstros, magia negra e intrigas. Estreia no dia 7. (Com informações do Jornal do Commercio. CONFIRA)