segunda-feira, 11 de março de 2019

ACIDENTE: Casal de Garanhuns Continua Internado na Argentina


Essa é destaque no NE10:

Um casal de Garanhuns que sofreu um acidente de motocicleta na Argentina na última semana, continua internado no hospital de Córdova. O advogado Sérgio Coifman e a esposa dele, a dentista Carla Simone Gómez, estavam em uma motocicleta quando um carro invadiu a pista contrária e gerou o acidente.

De acordo com um amigo do casal, o empresário Eduardo Jorge, Sérgio, que perdeu um dos pés, apresenta uma boa melhora e deve receber alta da UTI para um apartamento nas próximas horas. Já o estado de Carla inspira cuidados; ela perdeu uma das pernas, respira com a ajuda de aparelhos e não tem previsão de alta.


O casal estava em um grupo de seis pessoas havia saído de Garanhuns há 17 dias, em três motocicletas, com direção a Santiago, no Chile. Na ida, passaram pela Bahia, Distrito Federal, São Paulo, Paraná, onde passaram por Foz do Iguaçu e seguiram para o Chile. Esta semana, começaram a retornar; fizeram uma parada entre Santiago e Mendoza, na Argentina, e de lá seguiriam para Córdova. (Com informações do NE10. CONFIRA)
  
Clique em Player para conferir uma entrevista veiculada na TV Jornal.