domingo, 3 de março de 2019

INVESTIGAÇÃO: Carro utilizado em Tentativa de Assalto a Lotérica é apreendido em Garanhuns

 

O carro que havia sido utilizado em uma tentativa de assalto a uma casa lotérica foi apreendido na última quinta-feira, dia 28, no bairro Indiano, aqui em Garanhuns.

De acordo com a Polícia Militar, o Veículo estava parado e com o "pisca alerta" ligado na Rua Padre Agobar Valença. A suspeita é de que os criminosos tenham abandonado o carro e fugido. O veículo havia sido roubado na zona rural de Caruaru em outubro do ano passado e foi clonado. O carro foi levado para a 2ª Delegacia de Garanhuns e o caso será investigado.

A Casa Lotérica localizada na Avenida Duque de Caxias, no bairro de Heliópolis, sofreu uma tentativa de assalto na manhã da última quinta-feira, dia 28. De acordo com testemunhas, três homens armados teriam chegado ao local em um carro. Um deles entrou no estabelecimento e tentou acessar a porta em que os funcionários do caixa ficam. Eles não conseguiram entrar e fugiram.

Equipes da Polícia Militar que estavam em uma megaoperação da Polícia Civil foram descoladas para o local do crime. A Lotérica continuou funcionando normalmente. (Com informações e imagens do NE10 Interior. CONFIRA)