domingo, 24 de março de 2019

ÚLTIMAS 48 HORAS: Dois Jovens são Assassinados em Garanhuns


Dois jovens, um de 17 e outro de 19 anos, foram assassinados entre a noite dessa sexta-feira, dia 22, e a manhã de hoje, dia 24, aqui em Garanhuns.

Ewerton Alfredo Lima da Silva (imagem ao lado), de 19 anos, conhecido popularmente por “Pitoco”, que residia na rua São Paulo, no bairro do Magano, foi assassinado na noite da última sexta-feira, dia 22, quando se encontrava numa Barbearia na rua Capitão Pedro Rodrigues, também no Magano. De acordo com o Portal Agreste Violento, o crime foi registrado por volta das 19h. Os assassinos, que chegaram ao local numa motocicleta, efetuaram cinco disparos contra a Vítima. Ewerton chegou a ser socorrido ao Hospital Regional Dom Moura, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu.

Já na manhã de hoje, dia 24, um jovem de 17 anos, conhecido por Luiz Felipe, que atendia pelo apelido de ‘Gordo”, foi assassinado a golpes de faca na feira da Cohab 1. Os autores do crime, segundo a Polícia, seriam dois homens de identidade ainda não registrada, mas que já foram presos. Segundo informações do Portal Agreste Violento, a Vítima estava numa ‘feira do troca’ quando foi abordada e esfaqueada pela dupla, falecendo no local.

Ambos os assassinatos serão investigados pela 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, que tem a frente o Delegado Eric Costa. (Com informações e imagens do Portal Agreste Violento. CONFIRA