sexta-feira, 1 de março de 2019

ACUSAÇÕES DE HOMICÍDIOS E TRÁFICO DE DROGAS: Operação da Polícia Civil resulta em mais de Vinte Prisões aqui em Garanhuns


A 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, coordenada pelo Delegado Eric Costa, deflagrou na manhã de ontem, dia 22, a “Operação Cela Dupla” para prender membros de uma Organização Criminosa que agia em Garanhuns e Municípios vizinhos na prática de vários crimes, tendo como principal foco, os homicídios e o tráfico de drogas.

Segundo o Delegado Eric Costa, as investigações duraram cerca de um ano e contaram também com o Serviço de Inteligência da Polícia Civil. A Operação foi dividida em cinco grupos que receberam o nome das Colinas de Garanhuns, uma referência as localidades onde a maioria dos crimes eram praticados. Cerca de 400 policiais civis participaram da Operação para cumprir os mandados de prisões e buscas e apreensões que seriam em torno de 60.

De acordo com a Polícia, treze mulheres tiveram seus mandados cumpridos: Maria Luiza de Arruda Ferreira; Ana Paula da Silva Gonçalves Serafim; Maria Sidália Clementino Ferreira; Maria Jéssica Martins Ferreira; Poliana de Farias Silva; Adeilda Maria de Melo; Clemilda de Lima Florêncio; Adriana dos Santos Amorim; Luana Daiana da Paz Ribeiro; Camila Barbosa da Silva Matos; Vaniele da Silva Teotônio; Andreza Ferreira da Silva e uma adolescente que foi encaminhada a FUNASE da Capital Recife. 

Ainda segundo as autoridades policiais, também foram presos: Ronaldo Bezerra Correia; Jurandir Lima da Silva Filho; José Aílton Cristiano dos Santos; Jackson Florêncio da Silva; Ubiratan da Silva; Antônio Vanderlei de Oliveira; Ronaldo Alves da Silva; José Luiz da Silva e Paulo Sérgio Marques da Silva.

Os presos foram encaminhados para a Delegacia de Homicídios de Garanhuns. As mulheres  recolhidas a Penitenciaria Feminina em Buíque. Os homens para o Presídio Plácido de Sousa em Caruaru-PE. (Com informações e imagens do Portal Agreste Violento. CONFIRA)