sexta-feira, 29 de março de 2019

Izaías entrega Reforma da 1ª etapa da Praça Jardim e se Compromete em concluir a Ação



As obras de reforma da 1ª etapa da Praça Jardim, localizada no centro de Garanhuns, foram entregues na tarde de ontem, dia 28, pelo Prefeito Izaías Régis (PTB). A revitalização foi promovida pelo Governo Municipal, por meio das secretarias de Infraestrutura e de Obras e Serviços Públicos, com o acompanhamento voluntário da primeira-dama Socorro Régis.

O antigo cenário de abandono, agora com uma estrutura exclusiva e coberta para os sapateiros. A área de estacionamento também foi revitalizada. Novos bancos e uma nova iluminação, em led, integram o novo ambiente. “Essa Praça nova foi a melhor maravilha do Mundo. Esse é o primeiro Prefeito que olha pra gente. Agradecemos a ele por ter concluído essa Praça para a gente trabalhar. Estamos muito felizes”, afirmou o sapateiro Manoel Campos da Silva, que trabalha há mais de 50 anos na Praça Jardim.

“Estamos vivenciando mais um momento histórico em Garanhuns, com a entrega da reforma da Praça Manoel Jardim, uma das mais antigas do Município, datada de 1905. Nossa gestão está deixando uma marca de eficiência e proatividade, com ações em todos os bairros. Vamos continuar trabalhando para uma Garanhuns cada vez mais desenvolvida. Agradeço à minha esposa Socorro Régis, que de forma voluntária, disponibilizou seu tempo e criatividade para auxiliar o processo de reforma”, pontuou Izaías, que garantiu “partir para a segunda etapa da Praça”, quando colocou como meta a conclusão da reforma do Espaço. (Com informações de Daniela Batista/Imagens de Camila Queiroz/Secom/PMG)

Clique em Player e confira o agradecimento do Sapateiro Manoel Campos: