sexta-feira, 29 de março de 2019

OPORTUNIDADES: Prefeitura de Paranatama abre Processo Seletivo

 

A Prefeitura de Paranatama abriu Processo Seletivo com o intuito de selecionar candidatos de nível superior para ocupação de 12 vagas, em caráter temporário.

As oportunidades estão previstas no Edital nº 01/2019 são para Médico Generalista Final de Semana; Médico Generalista Semana e Médico Generalista. A remuneração ofertada vai de R$ 1.608,66 a R$ 7.833,33, para desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais ou plantão de 24h. Os interessados devem realizar suas inscrições até o próximo dia 12 de abril de 2019, de forma presencial, no endereço da Secretaria de Saúde, que está instalada na Praça João Correia de Assis, nº 28 – Centro, ou via Correios e ainda por e-mail: seudeparanatamassm.inscricoes@gmail.com.

O processo seletivo será realizado em uma única etapa constituída de prova de títulos, em caráter classificatório. A validade do processo seletivo será de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da Estado, podendo ser prorrogado por igual período. Clique AQUI para acessar o Edital.