sexta-feira, 1 de março de 2019

GARANHUNS: Pagamento de Servidores da Prefeitura é Regularizado. Falha no Sistema Operacional da Caixa teria Gerado o Atraso


Um problema técnico na Agência da Avenida Santo Antônio da Caixa Econômica Federal, aqui em Garanhuns, causou certo transtorno para cerca de mil Servidores Públicos Municipais nessa véspera do feriadão de Carnaval.

É que de acordo com informações do secretário de Administração, Bruno Gomes, houve uma falha no Sistema Operacional da Caixa, que não creditou em tempo hábil os salários dos servidores de algumas Secretarias, o que gerou um atraso nos pagamentos. “Ontem (dia 28) foram debitados da conta da Prefeitura os valores referentes ao pagamento dos servidores. Normalmente, nesse mesmo dia, já aconteceria o agendamento do crédito nas contas dos funcionários, todavia por conta de um erro operacional houve o atraso”, pontuou Bruno, durante entrevista ao programa Bom Dia Marano, apresentado pelo radialista Luciano André.


Ainda segundo Bruno Gomes, após contatos pessoais junto as Gerências Geral e Local da Caixa, o problema foi solucionado e o pagamento foi creditado por volta das 12h de hoje, dia 1º, nas contas dos Servidores da Prefeitura. Vale salientar que os servidores lotados nas secretarias de Educação e Saúde, bem como os beneficiários do IPSG, já haviam recebido os seus salários normalmente.

Clique em Player e confira a Entrevista de Bruno Gomes ao Bom Dia Marano: