terça-feira, 5 de março de 2019

Capotamento na BR 232 resulta na Morte de Idosa. Ela residia em Garanhuns

 

Essa é destaque no Portal Agreste Violento:

Um acidente envolvendo um veículo modelo Corolla, placas JPM 7919, em trecho da BR-232, deixou uma mulher idosa de 76 anos morta e quatro pessoas feridas, no início da tarde de ontem, dia 4, em Caruaru.

De acordo com informações do Portal Agreste Violento, Alzira Maria Barros, de 76 anos, foi arremessada para fora do veículo e morreu no local. Os demais ocupantes do Corolla foram socorridos por equipes do SAMU para Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. Eles foram identificados como: Maria Aparecida Barros, 36 anos; José Daniel Barros, 23 anos; Gustavo Felipe Leite, 20 anos; e José Cícero da Silva, de 52 anos, que era o condutor do veículo.

De acordo com informações de familiares, na última sexta-feira, dia 1º, Dona Alzira havia fraturado o braço e foi socorrida para o Hospital Regional Dom Moura, aqui em Garanhuns, sendo transferida, em seguida, para o Hospital de Bezerros, onde estava internada. Ela teria recebido alta nessa segunda, dia 4, e seus familiares teriam ido a Bezerros para busca-la. Quando voltavam para Garanhuns, no trecho da BR-232, nas imediações da cidade de Caruaru, o condutor perdeu o controle do veículo vindo a capotar várias vezes. No momento do acidente chovia bastante. As Vítimas foram observadas e medicadas, recebendo alta na noite de ontem, dia 4. Já o corpo da senhora Alzira Maria Barros foi encaminhado ao IML, em Caruaru. (Com informações e imagens do Portal Agreste Violento. CONFIRA)