sábado, 30 de março de 2019

6º HOMICÍDIO DO ANO: Jovem de 21 anos é Assassinado em Garanhuns


Um Jovem de 21 anos foi assassinado na tarde dessa sexta-feira, dia 29, aqui em Garanhuns. O Crime, o 6º registrado neste ano, aconteceu na Avenida Irga, as margens da BR-423, no bairro Severiano Morais Filho.

Daniel Mirada de Lima estava na Oficina do Sofá, onde trabalhava, quando dois suspeitos, em uma moto, chegaram ao local, o garupa desceu e efetuou três disparos de arma fogo contra Daniel, que morreu sentado em um sofá. Após o Crime, a dupla fugiu sem ser identificada. O local do crime passou por perícia por parte do Instituto de Criminalística e o Corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. Agentes da 22ª Delegacia de Homicídios estiveram no local e já deram inicio as investigações.


TENTATIVA DE HOMICÍDIO E PRISÃO – E um homem foi preso após atentar contra a vida do Padastro, no bairro Jardim Petrópolis, aqui em Garanhuns.

Luiz Gonzaga Pereira Neto, de 28 anos, foi preso por Policiais da ROCAM após tentar assassinar seu Padastro, identificado como Josival Alexandre da Silva, de 38 anos.  Josival tentou evitar que Luiz a mãe, a companheira e os filhos, tendo sido alvejado por dois disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido ao Hospital Regional Dom Moura e, em seguida, transferido para o Hospital da Restauração, em Recife. Depois de preso, Luiz Gonzaga, foi apresentado ao plantão da 18ª DESEC e autuado por tentativa de homicídio. (Com informações e imagens do Portal Agreste Violento. CONFIRA)