quarta-feira, 20 de março de 2019

GARANHUNS: Senai oferece Vagas Gratuitas em Curso de Fabricação de de Produtos Derivados do Leite

 

A Escola Técnica do SENAI/Garanhuns está oferecendo 40 vagas gratuitas para o curso de Fabricação de Produtos Derivados do Leite.

As matrículas estão abertas, exclusivamente, no SENAI/Garanhuns, até a próxima sexta-feira, dia 22, das 13 às 22h. Para se inscrever é preciso ter idade mínima de 16 anos e conhecimentos equivalentes ao Ensino Fundamental Completo, além de apresentar, original e xérox, dos seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de Residência e Comprovante de Escolaridade. As aulas terão inicio já na próxima segunda-feira, dia 25.

O curso de Fabricação de Produtos Derivados do Leite terá uma carga horária de 60 horas e será ministrado em dois períodos, tarde (das 13 as 17h) e, noite, sendo ministrado das 18 as 22h. Serão vinte vagas para cada turno. Segundo o Senai, com a qualificação, o aluno sairá preparado para desenvolvimento de produtos como: Doce de Leite; Queijo Coalho; Queijo de Manteiga; Bebida Láctea; Requeijão Cremoso e Iogurte, entre outros produtos. A Escola Técnica do SENAI/Garanhuns fica localizada na Avenida Sátiro Ivo, nº 1011, no Magano.