segunda-feira, 11 de março de 2019

Corrida Dia de Garanhuns conta com mais de 700 Participantes

 

Foi realizada nesse domingo, dia 10, a 2ª edição da Corrida Dia de Garanhuns, promovida pela Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, em parceria com a Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) e das secretarias de Turismo e Cultura; Comunicação Social e Saúde. O evento contou com a parceria do Sesc/Garanhuns; da Unopar e da Federação Pernambucana de Atletismo (FEPA).





A largada da corrida de 4,3km aconteceu na avenida Santo Antônio, em frente à Prefeitura Municipal de Garanhuns. O Evento contou com mais de 700 participantes, que competiram nos seguintes naipes: até 18 anos; de 19 a 29 anos; de 30 a 39 anos; de 40 a 49 anos; de 50 a 59 anos e 60+, nas categorias Masculino e Feminino. Após a premiação, os corredores participaram de uma aula de dança com o instrutor Pabinho.






De acordo com a Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer cada corredor inscrito doou 2kg de alimentos não perecíveis que, juntamente com as doações arrecadadas na última Corrida Hit Run Festival, em forma de cestas básicas, devem beneficiar cerca de 120 famílias de baixa renda do distrito de São Pedro. (Com informações da SECOM/PMG e imagens de David Melo/Jornal DAC)

Clique AQUI e confira a lista dos Campeões da Corrida, bem como a Classificação Final nas respectivas categorias e faixas etárias.

Clique AQUI e confira outras imagens da 2ª Corrida Dia de Garanhuns. 

Clique em Player para conferir um pouco do que foi a 2ª Corrida Dia de Garanhuns: 








                                      Clique na Imagem para Ampliar. 










Clique na Imagem para Ampliar.