quinta-feira, 14 de março de 2019

EM GARANHUNS: Sebrae realiza Seminário Beleza em Foco


O Sebrae realizará o 1º Encontro do Segmento de Beleza do Agreste Meridional aqui em Garanhuns, nos dias 7 e 8 de abril. O evento, que tem como tema "Seminário Beleza em Foco" será voltado para todos os profissionais que trabalham neste setor e ocorrerá no Hotel do Sesc, localizado na Rua Manoel Clemente, no Centro da Cidade. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na Unidade Agreste Meridional do Sebrae, que fica na Avenida Rui Barbosa, 671, 1º andar, no bairro Heliópolis, ou na loja virtual do Sebrae.

Durante o Seminário, serão abordados temas ligados à melhoria na gestão administrativa e financeira de salões de beleza, de microempreendedores individuais (MEI) e de empresas ligadas ao setor, além de oficinas técnicas. Serão realizados workshops, palestras e uma feira de negócios. Temas como: “Inovar para Crescer”; “Como reduzir os custos do meu salão”; “Sofisticação e Modernidade – maquiagem para festas” e “Como calcular o lucro do meu salão”, bem como “Festas 2019 – penteados com facilidade e segurança”, integram a programação.

“Temos em Garanhuns e região um grande número de profissionais do setor de beleza. E para que eles possam se capacitar e tornar seus negócios mais dinâmicos e rentáveis, decidimos promover este seminário que terá informações extremamente importantes para o desenvolvimento deste segmento”, afirma Alessandra Mendes, analista do Sebrae. Para participar, é importante que o profissional de beleza tenha CNPJ ou que procure o Sebrae para obter informações de como formalizar o negócio. O investimento para assistir às atividades do seminário é de R$ 150. Clique AQUI e confira a programação do Evento. (Com informações e imagens do G1 Caruaru. CONFIRA)



BELEZA EM FOCO – 1º ENCONTRO DO SEGMENTO DE BELEZA DO AGRESTE MERIDIONAL
Data: 7 e 8 de abril de 2019
Local: Hotel do Sesc – Rua Manoel Clemente, Centro
Horário: das 8h às 19h
Informações (87) 3221.3333

* PROGRAMAÇÃO:

7 DE ABRIL
8h – credenciamento
9h – palestra “Inovar para crescer (Mídias Digitais)
10h30 – palestra “Como reduzir os custos do meu salão”
12h – intervalo
13h – Feira de negócios
14h – workshop “Sofisticação e Modernidade – maquiagem para festas”, com Janaína Mayane
17h – Feira de negócios

8 DE ABRIL
8h – credenciamento
9h – palestra “Como calcular o lucro do meu salão”
10h30 – palestra “A Lei do Salão Parceiro – vantagens e cuidado!”
12h – intervalo
13h – Feira de negócios
14h – workshop “Festas 2019 – penteados com facilidade e segurança”, com Jéssica Melo
17h – Feira de negócios.