terça-feira, 12 de março de 2019

MUITO FORRÓ EM ABRIL: Izaías divulga Programação do Viva Dominguinhos


O Prefeito Izaías Régis (PTB) divulga nessa quarta-feira, dia 13, a programação do Festival Viva Dominguinhos, que segundo o Governo Municipal, abre as comemorações do São João no Nordeste. A edição deste ano acontece entre os dias 25 e 27 de abril.


A divulgação da programação preparada pela Secretaria de Turismo e Cultura acontecerá a partir das 10h, no gabinete do Prefeito, na sede da Prefeitura, durante Coletiva de Imprensa.

A expectativa é que o evento reúna, por mais um ano, grandes nomes da Música Popular Brasileira em um tributo ao Mestre Dominguinhos. As atrações vão se apresentar em dois polos: a Praça Cultural Mestre Dominguinhos, e o Espaço Colunata, localizado no centro da cidade. “Vale registrar como exemplo para o Governo do Estado, que a divulgação da programação do evento ocorre com bastante antecedência, diferente do que acontece com o Festival de Inverno que tem sua grade divulgada quase que ás vésperas do seu início”, registrou a Prefeitura, e nota distribuída a Imprensa.