sábado, 18 de julho de 2020

AIQFOME: Aplicativo de Entrega de Comida Cresce em Garanhuns e gera Faturamento para mais de 150 Bares e Restaurantes

 

Uma das principais melhorias provocadas pelo advento dos smartphones e da internet foi o aumento das formas de se pedir comida sem precisar levantar do sofá. Atualmente e, sobretudo nesses tempos de Pandemia, é possível conferir uma lista com diversos restaurantes da Cidade; acessar todas as opções de menus; comparar preços e ficar por dentro dos novos restaurantes. Com mais de 20 mil fominhas (clientes) em Garanhuns, o app está gerando um faturamento superior aos R$300 mil mensais para os restaurantes de Garanhuns, o aiqfome está entre os maiores aplicativos de delivery do Brasil.

O aiq, app mais fominha da internet,  já ajudou muita gente na hora de pedir comida em casa, isso porque a empresa que começou em Maringá, no Paraná, em 2007, já está presente em mais de 20 Estados e conta com mais de 1.6 Milhão de usuários e milhares de restaurantes cadastrados.

O Garanhuense pode fazer pedidos em qualquer estabelecimento cadastrado, para isso, basta baixar o aplicativo e escolher o seu item preferido dentro dos cardápios disponíveis. Os preços são determinados pelas lojas físicas, mas o app oferece constantes promoções para os usuários com cupons e eventos mensais. 

Inclusive, você como fominha pode ganhar seus próprios descontos ao enviar um código de desconto para os amigos baixarem o app, com cupons a partir de 15% por amigo indicado. É só acessar o aplicativo e clicar em “menu > indique um amigo”, lá você encontrará um código de indicação compartilhável que pode ser enviado como mensagem para sua lista de contatos e em suas redes sociais.

E você, leitor do Blog do Carlos Eugênio, que ainda não fez o seu primeiro pedido no aiqfome, também pode ter um desconto de 25% em sua próxima refeição, basta usar o código CARLOSEUGENIO antes de finalizar a compra.

COMO CADASTRAR UM RESTAURANTE - Qualquer restaurante que possua delivery pode se cadastrar e receber pedidos pelo aiqfome, aumentando suas vendas em até 40% através do site biz.aiqfome.com

O aiqfome não cobra mensalidades, taxas de entrada ou até mesmo fidelidade do restaurante no momento do Cadastro, o mínimo de burocracia. Todos os ganhos da Empresa e do Licenciado vêm de um percentual que o estabelecimento paga de acordo com as vendas realizadas através do app. É ou não é uma grande oportunidade de ampliar as suas vendas. acesse: www.aiqfome.com/PE/garanhuns ou baixe o app em aiqfome.com/apps 

*Abra o aiqfome, o App mais famoso da Cidade e faça já o seu pedido! Use o código CARLOSEUGENIO e ganhe descontos especiais em seu primeiro pedido.