terça-feira, 21 de julho de 2020

PERNAMBUCO: Paulo Câmara participa de Encontro Virtual com Pré-candidatos a Prefeito e Vice-prefeitos do PSB

  

Com o objetivo de reunir os seus pré-candidatos a Prefeito e a Vice-prefeito para as Eleições Municipais 2020, o PSB de Pernambuco realiza, na próxima sexta, dia 24, o primeiro encontro deste ano com os futuros postulantes. Diante do novo cenário de pandemia mundial, a presidência do Partido optou por um Encontro Virtual. O evento será realizado às 17h e contará com a participação do presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, do governador Paulo Câmara, e intermediação do presidente estadual Sileno Guedes.

A atividade vai debater temas diversos com a participação de especialistas que vão dar contribuições sobre suas áreas de atuação. Além de Carlos Siqueira, que vai abordar o ‘cenário econômico e político do País’, o escritor, empresário e palestrante Eduardo Moreira vai falar sobre as ‘Novas perspectivas, políticas sociais e desigualdade pós-pandemia’. Haverá ainda uma palestra com o Consultor em Marketing Político Fabrício Moser, que falará sobre ‘A importância das redes sociais na Eleição 2020’. Por fim, o governador Paulo Câmara, que é vice-presidente nacional do PSB, faz o encerramento da atividade.

O endereço da atividade é o www.psbpe.org.br/eventoprecandidatos/ . Em 2020, a expectativa é que o partido lance aproximadamente 110 candidatos a Prefeito e outros 26 para Vice-prefeito. Atualmente, o Partido conta com 72 prefeitos no Estado.

SIVALDO ALBINO – O nome do deputado Estadual Sivaldo Albino (PSB) deverá ser confirmado como pré-candidato a Prefeito de Garanhuns pelo PSB nos próximos dias. De acordo com o Blog do Roberto Almeida, uma fonte ligada ao PSB Local garantiu que a pré-candidatura de Albino será oficializada na primeira semana de agosto. 

“Ele tem pesquisas internas indicando a viabilidade da candidatura, apoios do Governador, Vice-governadora, deputados estaduais e federais, além de 78 pré-candidatos a vereador filiados ao PDT, PSD e PSB”, comentou a liderança socialista ao Blog.