quarta-feira, 22 de julho de 2020

AGRESTE: Vereador pede Respostas sobre Assassinato de Pré-candidato

 

Essa é destaque na Folha de Pernambuco:

O assassinato do pré-candidato a vereador de Lajedo, Lourinaldo Miguel de Sobral (PSB), 56 anos, morto a tiros no último sábado, dia 19, chocou a população daquele Município. “Lourinaldo do Ovo”, como era mais conhecido, se candidataria para uma cadeira na vereança pela segunda vez (a primeira foi em 2016, quando não se elegeu). A investigação corre em segredo de Justiça.

"Existe um clima de comoção enorme na cidade com relação a esse assassinato. Ele era uma pessoa extremamente querida da população, um homem de bem e bem quisto pela sociedade, que pleiteava uma das cadeiras da Câmara da cidade e vinha fazendo uma série de vídeos de denúncias contra a má administração da Prefeitura, que estão documentados no seu Facebook. E, de uma hora para a outra, ele aparece morto de uma forma muito violenta", relata o vereador Marcantônio Dourado Filho (PP).

"A população toda está muito indignada com tudo que está acontecendo. Inclusive, no velório dele, houveram muitas homenagens porque ele era uma voz aqui. Enquanto Vereadores, vamos fazer um requerimento solicitando a apuração de uma forma rápida e coesa dos Órgãos competentes para que esse crime seja apurado e não fique impune e que a gente possa chegar a um resultado que possa confortar a população", disse Dourado, que é filho do ex-deputado estadual Marcantônio Dourado. (Com informações da Folha de Pernambuco. CONFIRA)