sexta-feira, 31 de julho de 2020

GARANHUNS: Duas Mulheres morrem por COVID-19. Município já soma 46 óbitos pela Doença

 

A Secretaria de Saúde confirmou nesta sexta-feira, dia 31, dois novos óbitos por COVID-19 aqui em Garanhuns. Tratam-se de uma mulher de 66 anos, moradora do Jardim Petrópolis, que veio a óbito no dia 23/07, e foi confirmado ontem para COVID-19; e de mulher de 92 anos, moradora do bairro Severiano Moraes Filho que faleceu nessa quinta-feira, dia 30, em hospital da rede privada aqui de Garanhuns.

Oito pessoas estão internadas na Unidade de Tratamento COVID-19, sendo quatro pacientes testaram positivo para a doença e quatro seguem aguardando resultado de testagem laboratorial para confirmação ou descarte. Três pacientes estão internados na Unidade COVID-19 Palmira Sales, e seguem aguardando resultado de testagem para confirmação ou descarte da Covid-19. Um paciente recebeu alta médica da unidade hoje.

Ao todo, já foram confirmados 787 casos de COVID-19 em Garanhuns. Deste total 46 pessoas vieram a óbito; 610 estão recuperadas após cumprir o período de isolamento domiciliar e não apresentar mais sintomas; e 131 pessoas que foram confirmadas com COVID-19 estão em fase de tratamento e/ou isolamento. Outros 2.661 casos já foram descartados, após resultado negativo de testagem. Ao todo, segundo a Secretaria de Saúde, já foram realizados 2.440 testes pela Rede Municipal.