domingo, 19 de julho de 2020

RENOVAÇÃO COM TRABALHO: Luiz Leite confirma Pré-candidatura a Vereador de Garanhuns


Em meio ao ‘novo normal’ que o Coronavírus nos impôs, as movimentações políticas aqui em Garanhuns se acentuam a cada dia e a disputa por uma das dezessete cadeiras na Câmara de Vereadores promete ser boa neste ano. 

Dos atuais Vereadores que vão buscar a reeleição ou os novos Nomes que surgem, a expectativa é que tenhamos boas opções visando as eleições de 15 de novembro. Dentre os pré-candidatos que se apresentam ao eleitorado está o contabilista e servidor público, Luiz Leite, de 46 anos. Ele é filho do ex-vereador Pedro Leite Cavalcanti, que faleceu recentemente aos 80 anos.

Luiz Leite é garanhuense e depois de obter boas votações nos pleitos de 2012 e de 2016, quando conquistou, respectivamente, 1.116 e 1.376 votos, diz acreditar que chegou o seu momento de conquistar uma cadeira na Câmara de Garanhuns. “Atuei como diretor de Proteção Social, na secretaria de Assistência Social de Garanhuns de 2017 até este ano. Também presidi o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa e o Conselho Municipal de Assistência Social, e sempre trabalhei pela população de Garanhuns. Também sou desportista e junto com um grupo de amigos, participamos do grupo Corredores Sete Colinas”, registrou Luiz em postagens nas redes sociais.

Em 2017, por ocasião do afastamento do vereador Marinho da Estiva, Luiz Leite foi convocado na condição de suplente e exerceu o mandato de Vereador por pouco mais de dois meses, período em que realizou um trabalho destacado na Casa Raimundo de Moraes

“Foi um período de aprendizado, em que conheci os trâmites legislativos e apresentei Projetos de Lei e Requerimentos, alguns, inclusive, que foram atendidos pelo Prefeito Izaías Régis e se tornaram importantes obras e ações em favor dos garanhuenses”, acrescentou Luiz, que garante ter na mãe Nalva Albuquerque e nos irmãos Pedro Luiz, Carlos Leite; Anízio; Manoel Luís (em memória) e Maria Helena, além da esposa Emanuela Cavalcante, suas fortalezas.

Registrando querer representar ‘a renovação com trabalho na Câmara de Garanhuns’, Luiz Leite deve disputar um dos mais difíceis pleitos, já que estando filiado ao PTB e com o fim das Coligações nas eleições proporcionais, vai concorrer com Vereadores com mandato que disputarão a reeleição. 

“Respeito todos os pré-candidatos, mas me considero pronto para o desafio. Mesmo diante da perda do meu Pai, a quem me espelharei por toda a minha vida, vamos contar com os familiares e amigos, assim como vamos levar nossas ideais e projetos à população, nesse momento pelas mídias sociais e quando for possível de forma mais direta. Estou mais experiente, preparado e pronto para homenagear meu pai, Pedro Leite, mas sobretudo, para bem representar a população de Garanhuns na Câmara Municipal e trabalhar junto com o pré-candidato Dr. Silvino pelo desenvolviemnto do nosso Município", finalizou, confiante, o pré-candidato a vereador Luiz Leite. 


*Abra o aiqfome, o App mais famoso da Cidade e faça já o seu pedido! Use o código CARLOSEUGENIO e ganhe descontos de 25% off em seu primeiro pedido.