quinta-feira, 23 de julho de 2020

VÍTIMA TERIA 19 ANOS: Caso de Estupro Coletivo é Investigado em Garanhuns


Essa é destaque no NE10Interior:

A Delegacia da Mulher de Garanhuns está investigando um suposto caso de Estupro Coletivo que teria acontecido durante uma festa clandestina promovida no bairro Francisco Figueira (Cohab 2), aqui em Garanhuns. A Vítima teria sido uma Jovem de 19 anos.

As primeiras informações são de que a Vítima estaria na festa, ingeriu bebida alcoólica e após alguém ter colocado uma substância no copo em que bebia, a violência sexual teria sido consumada. "Estamos acompanhando os desdobramentos. A Delegacia da Mulher já iniciou as investigações, já fez os encaminhamentos necessários para que os culpados sejam responsabilizados", registrou a secretária da Mulher, Walkíria Ferreira. A Secretaria Municipal também acompanha o caso.

A Jovem está recebendo apoio social, jurídico e psicológico da Secretaria da Mulher. A Secretária informou que para não atrapalhar as investigações, bem como não expor a Vítima, outros detalhes do caso não serão repassados a Imprensa. (Com informações do NE10 Interior. CONFIRA)


*Abra o aiqfome, o App mais famoso da Cidade e faça já o seu pedido! Use o código CARLOSEUGENIO e ganhe descontos de 25% off em seu primeiro pedido.