quinta-feira, 23 de julho de 2020

TRAGÉDIA: Crianças Morrem em Acidente entre Moto e Carro na BR 424

 

Duas crianças, um menino de 5 e uma menina de 3 anos de idade, faleceram na noite dessa quarta-feira, dia 22, após a Moto em que trafegavam ter colidido na traseira de um veículo Fiat Uno, no Km 70,9, da BR 424, nas proximidades de Caetés.

Eles se deslocavam da zona rural de Caetés com destino a Garanhuns, onde residem com o padrasto e a mãe, ambos de identidade não registrada. Tanto o Padrasto, Hugo Manoel da Silva, de 23 anos, quanto a Mãe, Thalia Geysse Aureliano de Souza, de 22 anos, estavam na motocicleta no momento do Acidente. Eles ficaram gravemente feridos e foram socorridos ao Hospital Regional Dom Moura. As Crianças faleceram no local e os corpos foram encaminhados ao IML, em Caruaru.

A Policia Rodoviária Federal esteve no local e interditou a Rodovia. O Motorista do Fiat Uno e um Passageiro que também estava no veículo no momento do acidente não se feriram. O Condutor, de identidade não registrada, realizou o teste do bafômetro e não foi constatado que teria consumido bebida alcoólica. (Com informações e imagens do Portal Agreste Violento. CONFIRA)