segunda-feira, 20 de julho de 2020

AGRESTE MERIDIONAL: Prefeita e Vice-prefeito são Infectados pelo Novo Coronavírus


O Novo Coronavírus, que causa a COVID-19, não respeita cor, idade, gênero ou classe social. Em todo o Agreste Meridional quase 3.500 pessoas já foram, oficialmente, contaminadas pelo ´inimigo invisível´, que também vem matando milhares de pessoas por todo o Mundo. Os infectados são políticos, empresários, comerciantes, agricultores e desempregados.

Nesse final de semana, a Prefeita de Capoeiras, Neide Reino e o Vice-prefeito de Caetés, Severino Gordo, também entraram para as estatísticas dos infectados. Neide postou numa rede social o resultado do exame positivo, enquanto que Severino foi internado no Hospital Municipal de Capoeiras após sentir-se mal na última sexta, dia 17. Ele também testou positivo para a doença. Ambos se recuperam bem. Neide Reino está em isolamento domiciliar e informou que apresenta sintomas leves da doença. Já Severino Gordo continua internado, porém com um quadro de saúde estável.

Além de Neide e de Severino, outros políticos do Agreste Meridional já testaram positivo para a COVID-19, mas se recuperaram da doença e já voltaram às suas atividades. A Microrregião já confirmou 3.389 casos positivos da COVID-19. Desses 2.249 pacientes se recuperaram da doença e outras 172 pessoas vieram a óbito.


*Abra o aiqfome, o App mais famoso da Cidade e faça já o seu pedido! Use o código CARLOSEUGENIO e ganhe descontos de 25% off em seu primeiro pedido.