terça-feira, 28 de julho de 2020

Bruno Eletro reconhece Importância dos Agricultores de São João

 


São João é o maior produtor de Feijão do Estado e o pré-candidato a Prefeito, Bruno Eletro (PSD), fez questão de reconhecer esse título ao homenagear os Agricultores do Município, neste dia 28, quando é comemorado o Dia do Agricultor.

“A agricultura é vida! O Feijão é um dos principais produtos agrícolas produzidos e consumidos no Brasil. E o nosso município de São João tem a honrar de carregar o importante título de maior produtor de feijão de Pernambuco graças a vocês, nossos heróis, que cultivam e zelam intensamente todos os dias em busca de colheitas grandiosas”, registra Bruno Eletro, que também enaltece o apoio concedido aos Agricultores pelo Governo do Prefeito Genaldi Zumba.

“Nos últimos anos, os agricultores receberam uma atenção especial da Prefeitura de São João, que vai desde a preparação da terra até a melhoria das estradas para escoar a produção. Todos reconhecem a importância desse trabalho, que se Deus quiser será mantido e ampliado, para que todos os cultivos, seja do feijão, da mandioca, do milho e de tantas outras existentes em nosso Município possam crescer ainda mais”, observou Bruno Eletro.


“O Agricultor ajuda a desenvolver São João, pois produz as lavouras do feijão, da mandioca, do milho e de tantas outras existentes. Não importa o tamanho de seu plantio, se é pequeno, médio ou grande, o que importa é seu carinho, atenção, cuidado e sua tamanha dedicação. É uma grandiosa missão, por isso reconhecemos a importância de todos os agricultores que plantam e geram os alimentos para a sobrevivência de todos”, finalizou Bruno Eletro.