sexta-feira, 17 de julho de 2020

600 CASOS POSITIVOS: 38ª Morte por COVID-19 é Confirmada em Garanhuns. 67% dos Infectados já apresentam Cura Clínica


A Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, confirmou mais um óbito por COVID-19 aqui Garanhuns. Trata-se de um homem, de 77 anos, morador do bairro Boa Vista, que já havia sido diagnosticado com a doença, e veio a óbito hoje, dia 17, no Hospital Regional Dom Moura. Também foram confirmados oito novos casos de COVID-19.

Mais seis pessoas estão recuperadas, após cumprir o período de isolamento/tratamento, e não apresentar mais sintomas da doença. Outras 196 pessoas obtiveram resultado negativo para COVID-19, após resultado de testes realizados pelo município e em laboratórios privados. Seis pessoas estão internadas na Unidade de Tratamento Covid-19, dois pacientes testaram positivo para COVID-19 e quatro seguem aguardando resultado de testagem laboratorial para confirmação ou descarte da doença.

Ao todo, já foram confirmados 600 casos de COVID-19 em Garanhuns. Deste total 38 pessoas vieram a óbito; 404 estão recuperadas após cumprir o período de isolamento domiciliar e não apresentar mais sintomas; e 158 pessoas que foram confirmadas com COVID-19 estão em fase de tratamento e/ou isolamento. Outros 1.240 casos já foram descartados, após serem submetidos ao exame e obtiverem resultado negativo. Ao todo, segundo a Secretaria de Saúde já foram realizados 1.094 testes pela Rede Municipal.

*Abra o aiqfome, o App mais famoso da Cidade e faça já o seu pedido! Use o código CARLOSEUGENIO e ganhe descontos de 25% off em seu primeiro pedido.