quarta-feira, 22 de julho de 2020

Em Desabafo publicado no Blog do Magno, Morador registra que Política em Garanhuns vem sendo marcada por “Desrespeito, Baixaria e Linguagem Chula”


Essa é destaque no Blog do Magno:

“A política de Garanhuns sempre foi respeitosa e dentro dos melhores níveis do Estado”. A constatação é de José Alves, que se apresentou como "morador de Garanhuns" ao enviar um texto em forma de desabafo ao Blog do Magno.

A posição do Garanhuense foi publicada pelo Jornalista Magno Martins e vem repercutindo na Cidade. É que segundo José Alves a boa política, marcada, sobretudo pelo respeito às famílias e aos adversários já é coisa do passado aqui em Garanhuns. Ainda no material publicado por Magno e que pode ser conferido clicando AQUI, o Cidadão ressalta que a pré-campanha na cidade vem sendo marcada por “baixaria” e “linguagem chula”, com ataques direcionados ao Prefeito Izaías Régis e familiares. “É algo que meu velho pai teria vergonha de parar na esquina da Padaria Suíça e comentar com os amigos”, registrou José Alves, ao Blog do Magno, atribuindo as condutas ao deputado Estadual Sivaldo Albino (PSB).

O Blog do Carlos Eugênio manteve contato via WhatsApp com o deputado Estadual Sivaldo Albino para que pudesse comentar o teor da publicação no Blog do Magno, porém Albino disse apenas que “no momento oportuno se posicionará”. O Blog segue a disposição do Deputado para publicar a sua versão a respeito das posições defendidas pelo cidadão José Alves. (Com informações e imagem do Blog do Magno. CONFIRA)

*Abra o aiqfome, o App mais famoso da Cidade e faça já o seu pedido! Use o código CARLOSEUGENIO e ganhe descontos de 25% off em seu primeiro pedido.