terça-feira, 21 de julho de 2020

GARANHUNS: Homens são Mortos durante Troca de Tiros com a Polícia

  

Dois homens foram mortos ao trocarem tiros com a Polícia Civil nessa segunda-feira, dia 20, no bairro Francisco Figueira (Cohab 2), aqui em Garanhuns.

De acordo com o Portal Agreste Violento, Policiais Civis receberam informes que dois suspeitos, procurados pela Polícia, estavam escondidos numa residência naquele Bairro. Tratava-se de Pedro Henrique Bezerra Alves (Chuck) e Eriel Penteado da Silva (Léo). Eles são acusados da prática de vários crimes na Região e seriam integrantes da organização criminosa BDL, Bonde dos Loucos, que vem agindo na Cidade.

Após uma troca de tiros, Pedro Henrique e Eriel Penteado ficaram feridos, sendo socorridos ao Hospital Regional Dom Moura onde vieram a óbito. Na casa, segundo publicação do Agreste Violento foram apreendidos dois revólveres calibre 38, com 6 munições intactas e 6 munições deflagradas, além da quantia de mil reais em espécie. 

Outras sete pessoas que estavam na residência no momento da ação policial foram detidas e encaminhadas a Delegacia de Homicídios de Garanhuns. (Com informações e imagens do Portal Agreste Violento. CONFIRA)

*Abra o aiqfome, o App mais famoso da Cidade e faça já o seu pedido! Use o código CARLOSEUGENIO e ganhe descontos de 25% off em seu primeiro pedido.