terça-feira, 28 de julho de 2020

DESCUMPRINDO DECRETO ESTADUAL: Com Bar aberto, Comerciante é Levado à Delegacia Polícia

  


Essa é destaque no Portal Agreste Violento:

Bares e Restaurantes ainda não podem abrir as suas portas para atender seus clientes de forma presencial aqui no Agreste Meridional. Porém, são comuns os relatos de que alguns proprietários desses comércios, burlam as restrições do Governo do Estado e abrem, mesmo que parcialmente seus negócios, desconsiderando as medidas de prevenção ao Coronavírus.

Atentos a essa prática, a Polícia Militar realizou na manhã dessa segunda-feira, dia 27, em São João, a Operação Saturação. Durante a ação policial foram abordados diversos veículos e populares. Também foi identificado um bar, que funcionava com metade da porta aberta, descumprindo o decreto do Governo do Estado.

De acordo com o Portal Agreste Violento, no “estabelecimento estavam mais de 30 pessoas sem máscaras e fazendo ingestão de bebidas alcoólicas”. Todos foram abordados. “O bar foi fechado e proprietário conduzido para Delegacia. O homem, de identidade não registrada, foi ouvido, liberado e responderá a um TCO”, registrou o Agreste Violento.