sábado, 25 de julho de 2020

SÃO JOÃO: Prefeitura iniciará Obras de Construção da Praça da Bíblia; de Quiosques e de Sanitários Públicos na Praça de Eventos


O Prefeito de São João, Genaldi Zumba (PSD), anunciou o início de duas importantes obras naquele Município. Trata-se da Praça da Bíblia e da construção de uma Praça de Alimentação, com Quiosques Padronizados e Sanitários Públicos no espaço de Eventos da Cidade. As Ações serão custeadas com recursos próprios da Prefeitura e terão início nessa segunda-feira, dia 27.

A Praça da Bíblica será construída na avenida Coronel João Fernandes e possibilitará reuniões religiosas. “A Arquitetura foi projetada em uma área que possibilitará a acessibilidade e a visão de todos os ângulos das explanações que acontecerão naquele Espaço.

Além do fácil acesso e do amplo espaço para acomodações, a concepção da Obra prevê uma área coberta onde os palestrantes poderão ser localizados, além de arquibancadas para a população se acomodar. Todo o ambiente foi planejado para dar maior comodidade aos que ali estiverem”, registra Genaldi, que estima um prazo para execução das obras de 120 dias.

Já a Praça de Eventos da Cidade receberá Quiosques para alimentação, se configurando num espaço de entretenimento, mas também em oportunidades para geração de trabalho e renda para a população de São João. Serão construídos, de forma padronizada, 20 quiosques, além de sanitários públicos. Todos os espaços serão dotados de acessibilidade. 

“Todo o ambiente foi projetado para dar comodidade aos trabalhadores e aos frequentadores. Estimamos um prazo de execução de 180 dias”, pontua Genaldi.

“Quando assumi meu compromisso com a população, disse que trabalharia até o último dia do meu mandato, e assim estou fazendo. Não vou parar um só dia de trabalhar. Prometi durante a Campanha e vamos entregar a Praça da Bíblia antes do término do meu mandato, assim como vamos melhorar a nossa Praça de Eventos, garantindo uma melhor estrutura e possibilitando renda para a nossa população”, finaliza o Prefeito Genaldi Zumba. As obras serão realizadas pelas Secretarias de Obras e Serviços Públicos, e de Agricultura, Desenvolvimento Rural e Abastecimento.