terça-feira, 21 de julho de 2020

DE OLHO NA PREFEITURA: Pré-candidato a Prefeito de Garanhuns participa de Live com Carlos Veras e Fernando Haddad

 

O Cardiologista e pré-candidato a Prefeito de Garanhuns, Pedro Veloso (PT) vai participar de uma Live nessa quarta-feira, dia 22, com o deputado Federal Carlos Veras e com o ex-ministro da Educação e ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, ambos do PT.

A Live será transmitida pelo facebook de Veras (https://www.facebook.com/carlosveraspt/) e tem início previsto para as 19h. “Avisem aos seus amigos e familiares, esperamos vocês por lá!”, convida Veloso, que vem usando as mídias sociais para conversar com os Garanhuenses. Através da página ‘Conversa com o Coração’ e do Instagram (http://instagram.com/dr_pedroveloso), o Petista se propõe a “abertura para diálogo, para a construção conjunta de um entendimento sobre a nossa Garanhuns”, pontua o pré-candidato a Prefeito pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

ANUNCIO OFICIAL DA PRÉ-CANDIDATURA – Pedro Veloso usou o facebook para oficializar a Pré-candidatura a Prefeito de Garanhuns no último domingo, dia 19. 


“É com muita alegria que venho anunciar oficialmente a minha pré-candidatura à Prefeitura de Garanhuns nestas eleições de 2020. Aqui (na página Conversa com o Coração, no facebook) vocês acompanharão toda essa construção e poderemos dialogar cada vez mais a respeito do nosso olhar e propostas para nossa a querida Cidade. Espero que possamos somar, aprender e nos unir cada vez mais nessa jornada. Desde já agradeço o apoio de cada um e cada uma de vocês! Vamos cuidar da nossa Garanhuns com o coração!”, finaliza Pedro Veloso.