sábado, 18 de julho de 2020

Concurso da ADAGRO é Homologado pelo Governo de Pernambuco

 

A Secretaria Estadual de Administração homologou o resultado final do Concurso Público da Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco (ADAGRO). As vagas são distribuídas em diversos municípios pernambucanos. Garanhuns contará com 5 vagas de Fiscal Estadual Agropecuário/Medicina Veterinária e outras 11 de Assistente de Defesa Agropecuária.

A lista dos aprovados está disponível no site da Universidade de Pernambuco (UPE), responsável pela realização do certame e na edição do Diário Oficial da última quinta-feira, dia 16. Serão nomeadas 90 pessoas para o cargo de assistente de Defesa Agropecuária, nível técnico, e 50 para o cargo de fiscal Estadual Agropecuário, nível superior, sendo 40 da área de Medicina Veterinária e 10 da área de Agronomia.  Todos terão um expediente de 40 horas semanais.

A remuneração de assistente de Defesa Agropecuária é de R$ 2.601,93 e de Fiscal Agropecuário de R$ 4.860,21.  O Concurso foi realizado em 3 de fevereiro de 2019 por mais de 10.425 inscritos, por meio de uma prova objetiva. O prazo para a homologação do certame era de dois anos. (Com informações do NE10. CONFIRA)

*Abra o aiqfome, o App mais famoso da Cidade e faça já o seu pedido! Use o código CARLOSEUGENIO e ganhe descontos de 25% off em seu primeiro pedido.