segunda-feira, 20 de julho de 2020

Tapete Sanitizante ajuda no Combate ao Novo Coronavírus

 

A atual pandemia do Novo Coronavírus tem feito com que nos preocupemos mais com a higiene. Lutar contra um inimigo microscópico requer a adoção de uma rotina de limpeza mais rígida.

E em tempos de pandemia, a busca por inovações que tornem a vida das pessoas mais fácil, prática e segura virou prioridade para a Ferreira Costa.  Com base nisso, o Home Center Ferreira Costa vem procurando cada vez mais estar atento aos produtos que proporcionem a prevenção, como o novo tapete Sanitizante. Com ele, você consegue criar uma área de desinfecção de vírus e bactérias para os sapatos na porta de sua casa ou de seu estabelecimento comercial.

“Sabemos que o tapete é um item importante para a entrada do lar ou do comércio. Além de receber os visitantes, ele serve para reter sujeira e microrganismos. Agora ele se tornou ainda mais essencial, proporcionando segurança e proteção para você e sua família”, pontua a Ferreira Costa. “Com o tapete Sanitizante, você pode reduzir mais de 90% da contaminação que você traria de fora para dentro de casa. Basta aplicar uma solução higienizadora no capacho e limpar os calçados antes de entrar”, complementa a assessoria da Empresa.

O tapete foi criado no início da Pandemia e do mês de maio para cá, o Home Center Ferreira Costa teve um aumento de 120% nas vendas do item. Além das loja física da Ferreira Costa localizada no centro de Garanhuns, o tapete Sanitizante pode ser adquirido através do site: www.ferreiracosta.com, com a opção de clique e retire ou receber no conforto do seu lar.