sexta-feira, 17 de julho de 2020

Silvino prega União no Combate ao Coronavírus e Vislumbra volta Grandiosa do Festival de Inverno no próximo Ano

  

Garanhuns vem apresentando temperaturas bem características para o período e, caso não estivéssemos vivenciando uma Pandemia Mundial, o Festival de Inverno estaria chegando em sua trigésima edição neste ano de 2020, com o Evento tendo sido iniciado ontem, dia 16.


Com a experiência de ter organizado, juntamente com o Governo do Estado, oito edições do FIG, entre os anos de 1997 a 2004, o ex-prefeito e pré-candidato a Prefeito de Garanhuns, Silvino Duarte (PTB), vem divulgando mídia nas redes sociais em que sinaliza que o momento é de luta contra o Coronavírus, porém se mostra confiante numa grande volta do FIG no próximo ano. 

“O momento é de nos unirmos para vencer o Coronavírus. E vencendo esse forte inimigo, poderemos vislumbrar novos tempos, para que no próximo ano possamos voltar a organizar um Festival de Inverno com alegria, celebração e vitória”, pontuou Dr. Silvino.

O FIG é considerado um dos maiores eventos da América Latina, sendo conhecido por ser um evento multicultural, que envolve vários tipos de arte, como a música, o teatro, o cinema, entre outros. No ano passado, o Evento contou com 500 apresentações e mais de 3 mil artistas e reuniu cerca de 600 mil pessoas nos 21 polos na Cidade.

OUTROS PRÉ-CANDIDATOS – Além de Dr. Silvino, Garanhuns ainda conta com as pré-candidaturas de Sivaldo Albino (PSB); Zaqueu Lins (PP); Pedro Veloso (PT); Givaldo Calado (Avante); Valter Couto (Rede) e do médico pediatra Antônio Filho (PRTB).

Clique em player e confira o material divulgado por Dr. Silvino nas mídias sociais: