domingo, 19 de julho de 2020

TRAGÉDIA EM GARANHUNS: Empresário Garanhuense morre Afogado após Carro cair em Açude

 

O empresário garanhuense Jurandir Isídio, de 42 anos, proprietário da JJ Moto Peças, localizada na rua Melo Peixoto, defronte ao Bonanza Supermercados, no Centro de Garanhuns, morreu afogado na noite de ontem, dia 18, nas proximidades da Barragem de Inhumas, na zona rural de Garanhuns.

Segundo informações do Portal Agreste em Alerta, Jotinha, como era conhecido, teria saído de casa para ajudar amigos que estavam na área rural de Garanhuns realizando uma trilha. Porém, se envolveu num acidente e acabou caindo com o seu veículo, um Troller, num açude. Ele teria ficado preso no cinto de segurança e não conseguiu sair, falecendo no local. Um amigo que estava com Jurandir Isídio, conseguiu emergir e pedir socorro. O Acidente foi registrado por volta das 23h. Segundo informações, no momento do acidente, chovia bastante.

Equipes do Corpo de Bombeiros e máquinas foram acionados para realizarem o resgate do corpo de Jurandir Isídio, que após os tramites legais da Polícia Civil foi encaminhado ao IML, em Caruaru. (Com informações e imagens do Portal Agreste em Alerta. CONFIRA)