quarta-feira, 29 de julho de 2020

Deputado João Campos Não Enviou Nenhum Centavo para Garanhuns enfrentar a Pandemia da COVID-19, registra Izaías


O deputado Federal João Campos (PSB) que foi campeão de votos em Garanhuns nas eleições de 2018, não destinou um centavo sequer para que Garanhuns pudesse investir no enfrentamento a pandemia do Novo Coronavírus. A informação foi repassada ao Blog do Carlos Eugênio pelo Prefeito Izaías Régis (PTB).

Segundo Izaías, se dependesse de João Campos, que obteve 12.427 votos em Garanhuns nas últimas eleições para Deputado Federal, a população do Município estaria totalmente desassistida nessa Pandemia. De acordo com o Prefeito de Garanhuns, a Cidade recebeu recursos, através de emendas Parlamentares, de Deputados que obtiveram até 504 votos, como é o caso de Daniel Coelho (PPS), mas de João, que foi apresentado na cidade pelo deputado Estadual Sivaldo Albino (PSB), e que teve 25 vezes mais votos que Daniel, aqui em Garanhuns, não chegou nada.

Ainda segundo Régis, o Município recebeu recursos dos senadores Fernando Bezerra Coelho e Jarbas Vasconcelos, ambos do MDB, além dos deputados federais Silvio Costa Filho (Republicanos); Fernando Rodolfo (PL); Pastor Eurico (PHS) e Daniel Coelho (PPS). 

“É inaceitável que um Deputado que foi apresentado ao povo de Garanhuns como um Deus, e que levou o voto de quase 13 mil garanhuenses, não tenha enviado um centavo sequer para ajudar a população num momento como esse”, observou Izaías, que disparou: “isso mostra que Sivaldo não tem força sequer com o Deputado que ajudou a eleger”, pontuou Izaías, que garante que todos os recursos enviados ao Município estão sendo investidos no combate a COVID-19. “Basta acompanhar pelo Portal da Transparência, está tudo lá, detalhadamente”.

RESPOSTA - Em resposta as posições do Prefeito Izaías Régis, o Deputado Estadual Sivaldo Albino (PSB) registrou que o Deputado Federal João Campos destinou R$ 400 mil reais para o Hospital Regional Dom Moura. Além disso, segundo Albino, “os investimentos para a COVID-19 independem de ir para a Prefeitura ou não, o importante são as ações no Município, e isso foi feito da minha parte, da parte de João Campos e principalmente pelo Governador Paulo Câmara, através da Secretaria Estadual de Saúde. Foram investidos recursos e destinados equipamentos para garantir que vidas fossem salvas. E isso foi feito por todos nós”, rebateu Sivaldo Albino.   


*Baixe e Abra o aiqfome, o App mais famoso da Cidade e faça já o seu pedido! Use o código CARLOSEUGENIO e ganhe descontos de 25% off em seu primeiro pedido.