domingo, 26 de julho de 2020

EM MEIO A PANDEMIA DO CORONAVÍRUS: Gabinete de Paulo Câmara publica Edital para Compra de Iguarias no valor de R$ 232 Mil Reais

  

O jornalista Cláudio Humberto, que assina coluna semanal no Jornal do Comercio, registrou ness terça-feira, dia 21, que o gabinete do Governador Paulo Câmara (PSB), publicou o Edital com o objetivo de comprar iguarias como filé; rabada; costelinha e filé de carne de sol. Segundo Humberto, o Governo investirá R$ 232 mil reais na compra dos produtos.


Já a revista Crusoé trouxe a informação de que o Governador Paulo Câmara “resolveu dar sua cota de contribuição ao lucrativo mercado das distribuidoras de bebidas, um dos poucos setores da economia que viram os negócios crescer na Pandemia”.  

De acordo com a Crusoé, o Governo do Estado abriu três licitações para “abastecer a despensa e a adega do Palácio do Campo das Princesas, a sede do Governo Estadual”. Segundo o portal que se intitula como “Uma Ilha no Jornalismo”, a adega do Governador será reforçada com 48 litros de uísque e 49 litros de vinho. “O destilado (uísque) tem que ser escocês, doze anos. Já a origem do vinho passa longe do polo vinícola do sertão pernambucano: a licitação exige que sejam malbecs argentinos e os famosos verdes portugueses”, registra a  revista Crusoé.    




Ainda segundo a Crusoé, “a lista do Governador, do PSB, tem ainda cerveja importada super premium, com ingredientes 100% naturais e importado, puro malte. Só com as bebidas, a conta sairá por 15 mil reais”, publicou a Crusoé. 

O Blog do Carlos Eugênio está a disposição do Governo do estado de Pernambuco para publicar a sua versão quanto as poisições do JC; da Revista Crusoé e da política Karla Falcão. (Com informações do JC, Facebook e da Crusoé. Confira AQUI e AQUI)

Clique em player e confira o vídeo da política Karla Falcão sobre o tema da reportagem: 





*Abra o aiqfome, o App mais famoso da Cidade e faça já o seu pedido! Use o código CARLOSEUGENIO e ganhe descontos de 25% off em seu primeiro pedido.