quinta-feira, 15 de outubro de 2020

CARREATAS, CAMINHADAS E REUNIÕES: Candidatos a Prefeito saem em Busca do Voto dos Garanhuenses

 

Faltando trinta dias para as eleições, os candidatos a Prefeito de Garanhuns seguem se movimentando em busca do voto.

Na noite de ontem, dia 14, o candidato Sivaldo Albino (PSB) promoveu um buzinaço pelas ruas de Garanhuns. De acordo com a assessoria do Socialista, o movimento contou com centenas de carros e motos, se configurando como “o maior Buzinaço desta campanha no Município”.

Já Zaqueu Lins (PP) fez questão de repercutir uma caminhada na comunidade da Liberdade. Segundo a Assessoria do Progressista, Zaqueu tem defendido pautas como a construção do hospital municipal e a escola de tempo integral, projetos considerados pelo Candidato como fundamentais para melhorar a qualidade de vida dos garanhuenses.

O candidato Delegado João Lins (DEM) promoveu live na Internet e abordou algumas propostas para geração de emprego e renda. Destaque para a criação de uma cooperativa e facções de costura, através de empresários da cidade de Toritama, Santa Cruz do Capibaribe e Caruaru, com projeção para gerar mais de 3.000 empregos aqui em Garanhuns.

Ao lado do Prefeito Izaías Régis, Doutor Silvino (PTB) segue caminhando pelos bairros da Cidade. Ele esteve na Cohab 3 e na Boa Vista nessa terça, dia 13; no bairro Dom Thiago Postma e na Cohab 1 nessa quarta, dia 14. Já logo mais à noite, Doutor Silvino estará na Vila Lacerdópolis. O petebista planeja para essa sexta, dia 16, um grande Buzinaço pelas ruas da Cidade.

Os candidatos Paulo Camelo (PCB); Ronaldo Todinho (PROS) e Valter Couto (Rede) também vem se movimentando e buscando o voto do eleitorado local. As eleições acontecem no próximo dia 15 de novembro, das 7 as 17h.