quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Paulo Camelo requer na Justiça oportunidade para Conceder Entrevista e participar de Debate

O Candidato a Prefeito de Garanhuns, Paulo Camelo (PCB) requereu na Justiça Eleitoral que a  Rádio Jornal de Garanhuns garanta o seu direito de participar da série ‘Sabatina’, promovida pela Emissora e que contou com a participação, ao vivo, dos candidatos Doutor Silvino (PTB); Sivaldo Albino (PSB); Zaqueu Lins (PP); Delegado João Lins (DEM) e de Ronaldo Todinho (PROS). 

Por seus partidos não possuírem a representação mínima no Congresso Nacional, conforme prevê a Lei nº 13.488/2017, a Rádio não convidou os candidatos Paulo Camelo (PCB) e Valter Couto (Rede) para participar da Série, porém Valter aceitou um novo convite da Emissora e concedeu entrevista gravada de 15 minutos. Camelo recusou o novo convite e ingressou na Justiça contra a Jornal de Garanhuns por entender que apesar de o seu partido, o PCB, não possuir representação no Congresso, o PSOL, partido Coligado ao PCB, possuí, fato que segundo Ele, garantiria a sua participação na Entrevista ao vivo, com duração de uma hora.

 

No pedido protocolado pelo Advogado que representa o Candidato do PCB ao Desembargador do TRE-PE, Paulo Camelo pede, em caráter liminar, que a Rádio Jornal seja obrigada a entrevistá-lo dentro da série ‘Sabatina’. Ele também requer a participação num Debate que a emissora estará promovendo no final deste mês.     

CLIQUE EM PLAYER E CONFIRA AS ENTREVISTAS DOS CANDIDATOS A RÁDIO JORNAL GARANHUNS: