sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Paulo Câmara estará em Garanhuns para Autorizar requalificação do Aeroporto da Cidade

Confirmado. O Governador Paulo Câmara (PSB) visita, hoje, dia 23, os municípios de Garanhuns e de Capoeiras. A informação é do Blog Capoeiras, assinado pelo jornalista Raimundo Lourenço.

A Agenda Oficial terá início às 9h15min com a assinatura da autorização para a requalificação do Aeroporto de Garanhuns. O evento acontece no Aeródromo da Cidade. Segundo o Governo de Pernambuco, a ação é “mais um passo para o desenvolvimento da aviação regional no Estado”. A partir deste ato, a Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos irá publicar o edital de licitação para a execução das obras.

Vale registrar que a reforma do aeroporto de Garanhuns foi anunciada pelo Governador Paulo Câmara em agosto de 2016. Na ocasião também foi registrada a informação de que Garanhuns e Serra Talhada contariam com voos da Companhia Aérea Azul (relembre clicando AQUI), porém a ação ainda não se concretizou, o que deve acontecer a partir de 2021.

Ainda aqui em Garanhuns, o Governador vistoria as obras de melhoria do Sistema de Abastecimento de Água (SAA) do Município. Em seguida, ele fará a entrega do primeiro título de domínio coletivo de terras para uma comunidade quilombola do Estado. O evento acontece, a partir das 10h20min, na comunidade do Castainho. 

Já em Capoeiras, a partir das 13h, Paulo Câmara vistoria as obras de implantação e pavimentação da PE 193. Segundo a assessoria, “a intervenção na malha viária beneficiará os moradores da Região, incentivando o crescimento econômico local, além de proporcionar mais segurança para quem precisa trafegar pela Região”.

APOIO A SIVALDO - Além dos compromissos oficiais, o Governador Paulo Câmara (PSB) ainda deverá cumprir uma agenda política, sobretudo junto ao candidato a Prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino (PSB). Albino se apresenta em segundo lugar nas pesquisas registradas junto a Justiça Eleitoral e nos últimos estudos divulgados, Sivaldo aparecia com 16 pontos atrás de Doutor Silvino (PTB), que lidera a corrida sucessória no Município.