sábado, 24 de outubro de 2020

Cumpadi Nenéu brilha na Internet e se Destaca Nacionalmente

O Cumpadi Nenéu, personagem do youtuber garanhuense Walisson Gabriel, vem conseguindo destaque nacional e em apenas uma semana teve um dos seus vídeos repostados por Tirulipa e concedeu entrevista na afiliada do SBT em Fortaleza-CE.



Nenéu gravou um vídeo com a música feita por Turulipa para marcar o seu período de isolamento, após ser infectado pelo Novo Coronavírus. O Material postado pelo youtuber garanhuense repercutiu e foi repostado pelo humorista filho de Tiririca, que inclusive marcou Nenéu de volta. “Fiquei muito feliz porque tenho o Tirulipa como uma inspiração. Sempre me espelhei nele para fazer o meu humor e fiquei doidinho ao ver ele interagindo com o nosso material”, registrou Walisson Gabriel, durante entrevista ao programa Todo Mundo Ama, da TV Jangadeiro, afiliada do SBT em Fortaleza-CE.

Atualmente com 94 mil inscritos no Youtube e atingindo mais de 8 milhões de views na internet, Nenéu já busca voos mais altos. Ele pegou a estrada e nos próximos dias passará pelo Rio de Janeiro; São Paulo e por Londrina, no Paraná, onde estará interagindo com alguns dos maiores youtubers do Brasil. “Vamos estar com a turma do Canal na Correria, que tem mais de 4 milhões de inscritos no YouTube. Também vou visitar Renato Garcia (20 milhões no YouTube); Maiki 021 (mais de 12 milhões) e também estarei junto com Tonh Miller nessa viajem. Só fera!”, registra o Cumpadi Nenéu.

QUEM É O CUMPADI NENÉU – Com apenas 22 anos, o Walisson Gabriel é garanhuense e já possui mais de 92 mil inscritos em seu canal do YouTube, o W Mello, além de reunir mais de 12 mil seguidores no Instagram. 

Ele já esteve lado a lado com influenciadores digitais de todo o Brasil, com destaque para Charles e Tiringa, do canal Comédia Selvagem, entre outros. Também é comum seus vídeos serem repostados por Artistas, que descobrem o talento desse garanhuense quando se deparam com suas músicas sendo trabalhadas em tiras bem humoradas.