quinta-feira, 8 de outubro de 2020

SÃO JOÃO: Campanha de Bruno e Edvaldo recebe a Adesão da Juventude

A estudante de Jornalismo, Marília Pitanga, comunicadora digital, com mais de 60 mil seguidores, usou as redes sociais para justificar a decisão de votar em Bruno, nas eleições de Prefeito em São João.

“Meu voto de confiança nas eleições 2020 em São João, cidade em que tenho orgulho de carregar o nome por onde passo, por ser Filha de São João, será em Bruno e Edvaldo, por acreditar não apenas na capacidade deles voltada para as políticas públicas, mas por conhecer e reconhecer que teremos uma gestão pública humanizada, que além de garantir os direitos dos cidadãos são-joanenses”, registrou Marília, que complementou: “todos, independente do lado político em que estiverem, serão reconhecidos e acolhidos como todo ser humano merece, valorizando-os sem distinção de raça, cor, classe social”, pontuou Marília Pitanga. 

O relato da Comunicadora Digital não é isolado. Diariamente, é possível comprovar nas redes socias que a dupla Bruno e Edvaldo de João de Sula contam com o forte apoio da juventude de São João. “É muito importante ouvir os jovens e inseri-los nesse processo de construção. Também sou Jovem e mostro a cada dia o meu potencial e a minha vontade de fazer mais por São João. Vamos canalizar essa juventude em forma de energia para governarmos São João com muita competência e compromisso. E não adianta a Oposição tentar dizer diferente, pois a população já entendeu a mensagem dos Filhos de São João e vai nos dar uma grande vitória”, registrou Bruno. 

Além de Bruno, o eleitorado de São João ainda conta com as candidaturas a Prefeito de Wilson Lima (PP) e de Joseneuda Assis (PCdoB). Além disso, 60 candidatos a Vereador disputarão as 11 vagas na Casa Emídio Correia de Oliveira.