terça-feira, 13 de outubro de 2020

Delegado João Lins recebe Adesão de Membros de Denominação Evangélica

 

Líderes da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério Madureira, instalada aqui em Garanhuns, se reuniram na noite desse domingo, dia 11, para, segundo a Assessoria, declarar apoio à candidatura à Prefeito de Garanhuns do Delegado João Lins (DEM).

O Culto que marcou a posição política da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério Madureira foi conduzido pelo Pastor Emerson Silva, coordenador regional da Denominação. Presidente do Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos do Agreste de Pernambuco (COMADEPE), Pastor Ricardo Gouveia, também reforçou a posição, segundo a Assessoria. 

“A Assembleia de Deus (Ministério Madureira) é uma instituição que tem crescido muito e que possui templos espalhados em toda a Cidade, com tradição de conduzir os cidadãos às boas práticas na sociedade, o que ajuda no papel de qualquer governante para efetivação de ações sociais”, registrou o candidato a Prefeito, Delegado João Lins. 

OUTROS CANDIDATOS - Além do delegado João Lins, o eleitorado local ainda conta com as candidaturas de Doutor Silvino (PTB); Sivaldo Albino (PSB); Zaqueu Lins (PP); Paulo Camelo (PCB); Valter Couto (Rede) e Ronaldo Todinho (PROS).