sexta-feira, 30 de outubro de 2020

ARTICULAÇÃO POLÍTICA: Doutor Silvino recebe apoio de Fernando Bezerra Coelho e Garante que Buscará Investimentos nos Governos do Estado e Federal

O candidato a Prefeito de Garanhuns, Doutor Silvino (PTB) vem repercutindo nas redes sociais a visita do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) e dos deputados Fernando Filho (Federal) e Antônio Coelho (Estadual). É que juntamente com o Prefeito Izaías Régis (PTB), eles participaram de uma Live no Comitê 14, localizado na Avenida Rui Barbosa. O Encontro foi realizado nessa terça-feira, dia 27.   

“Nesse momento que Garanhuns está vivendo, de consolidar os seus avanços, Garanhuns não pode dar um passo atrás, não pode improvisar. Tem que ser vanguarda desse processo que está apenas se iniciando e que vai marcar um novo ciclo político em Pernambuco e o surgimento de um novo tempo no Estado”, registrou o senador Fernando Bezerra Coelho, que tem bastante prestígio junto ao Governo Bolsonaro e que já garantiu viabilizar recursos numa futura gestão de Silvino Duarte.   

Ao comentar o apoio de FBC, Doutor Silvino garantiu que a força do Senador em Brasília será muito importante para Garanhuns. Ele também reforçou que, independente de Partidos e de posições políticas, sendo eleito Prefeito de Garanhuns, vai buscar investimentos em todas as esferas de Governo para investir no Município. “Vamos ganhar as eleições e teremos a habilidade necessária para fazermos a articulação política junto ao Governo do Estado e ao Governo Federal”, registrou Silvino, garantindo manter um bom diálogo com o Governo Paulo Câmara e seu sucessor, assim como com o Governo Bolsonaro e com os Deputados e Senadores Pernambucanos.